terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SORTEIO!

Oii Pessoas maravilhosas... Hoje neste post, quero trazer informações sobre o sorteio que estou fazendo no meu Instagram!!! Falarei aqui sobre os produtos que serão sorteados, esclarecer dúvidas (datas, dia do sorteio..), vamos?? Vem comigo...

  

Como vocês estão vendo na imagem acima (FOTO OFICIAL do sorteio), os produtos sorteados serão 1 perfume e 1 hidratante, ok!!
  • Estes produtos são de uma marca Nova no Mercado Brasileiro, mas está conquistando o coração de muita gente (o meu é um deles)!! Ela se chama I9Life e possui hoje uma grande rede de produtos e distribuidores no Brasil, como também está começando uma expansão para o Exterior (EUA).
  • A I9 oferece produtos (no caso do sorteio é o perfume e hidratante) de alta qualidade com fragrâncias importadas, de grandes referências já existentes no mercado. Um exemplo que posso dar é o da foto, que mostra o perfume 01 que tem como referência olfativa o Ferrari Black e hidratante com o cheiro do perfume.
  • O sorteado terá oportunidade de escolher 1 perfume dentre 40 fragrâncias!! E 1 hidratante dentre as 9 que temos, todas tem cheiro de algum dos nossos perfumes.


Logo acima estão as fragrâncias masculinas e femininas, com exceção de 2 que são lançamentos. Onde o 39 equivale ao La Nuit, em referência olfativa e o 40 ao Euphoria.

 Abaixo estão os hidratantes, onde os 3 primeiros são masculinos e os outros femininos.
Black - Ferrari Black, Silver - Silver Scent, Gold - One Million, Olympic - Olympea, Fantasy - Fantasy, Candy - Prada Candy, Belle - La vie Est Belle.
 Estas são as informações com relação ao sorteio.

O RESULTADO SERÁ NO DIA 27 DE FEVEREIRO. FIQUEM LIGADOS!

Qualquer dúvida é só me perguntar!!
Boa sorte pra vocês e até o próximo post... Beijão e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário