sexta-feira, 15 de julho de 2016

Do Look aos Detalhes #2

Olá Pessoas!! Graaaças a Deus eu estou de FÉRIAS e neste período, compreendido mês de julho, como já falei no post passado mostrarei uns looks que tenho no meu guarda roupa e espero que sirva de inspiração pra você na hora de montar o seu, ou na hora de fazer compras... 
VAMOS VER??

LOOK COMPLETO
 Este look usei pra ir à igreja, no domingo à noite.. Esse vestidinho é ótimo, soltinho, confortável...
Se colocar uma sapatilha fica bom, se colocar um salto também.. Só não sei com bota kkk.. porque nunca usei, mas enfim! kkkk

  CALÇADO

 

Do calçado não tem nem o que falar né?

PENTEADO
 Eu falei no post passado que iria mudar de creme, iria testar o novo e que o outro estava acabando.. Pronto!! Este é o creme que estou usando, estou gostando! Meu cabelo ficou brilhoso e com um aspecto de úmido, apesar de estar seco e o volume pra mim estava ótimo, volumoso, porém não assanhado.

PRODUTO PARA O ROSTO
Este é o produto de hidratação e redução de linhas de expressão.. É o par do sabonete líquido, que mostrei no post passado! Para peles mistas...

Enfiiiim... Por hoje é isso, estes são os detalhes de meu look, gostaram?
Fiquem de olho, porque toda semana terá post como esse... Sigam lá nas redes sociais.. Beijooos!


Confira estes blogs aqui, são das lindas que também estão participando do desafio:

5 comentários:

  1. Que linda, gostei do seu look! ;*

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look super top arrasou e ganhou mais uma seguidora sucessoo

    ResponderExcluir
  3. Ótimas opções linda!!! adorei a sugestão do novo creme de cabelo.. vou guardar o nome pra testá-lo!

    Bjos!!!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look ficou linda *-*
    Adorei seu blog encontrei ele no grupo do wpp já estou seguindo *-*

    Um super beijo 💛

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vestidinho,esses produtos da salon dizem ser uma beleza.Vem conhecer nosso cantinho!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir