sábado, 2 de abril de 2016

#Fatos sobre mim

Oiii Pessoas! Hoje vim aqui falar um pouco sobre mim! Expor um pouco meu jeito de ser para vocês! Espero que gostem!

Tchan dan dan daaaaan...

  1. Como todos sabem, sou estudante de arquitetura! Ammoooo o que faço, apesar de ter certas dificuldades em algumas cadeiras! :/
  2. Sou muito Nerd! Hahahahaha, pela minha aparência dá pra perceber não é mesmo? Até em desenho animado! Falta só colocar o aparelho na boca!
  3. Em relação aos trabalhos da faculdade, sou extremamente perfeccionista! Tudo tem que sair certinho, isso me atrapalha bastante, porque na maioria das vezes, NÃO HÁ TEMPO PARA GASTAR! E eu com minhas manias de achar que tá feio ou troncho, demoro muitoooo, num trabalho só! Quando tem bilhões de coisas pra fazer! E outra, " se for pra fazer mal feito é melhor nem fazer".
  4. Sou lenta! Todos sabem disso!! Minhas amigas já chegaram a dizer que quando entro na sala de aula e dou bom dia parece uma câmera lenta falando "BOOOooom DiiiAAAA"...
  5. Ouvido Seletivo, segundo algumas pessoas, kkkk, só escuto o que me interessa, de acordo com elas!! Mas na verdade é só o grau de concentração sabe!!? Muitas estou focada no que eu estou fazendo e não percebo o que conversam em minha volta, a não ser que falem meu nome!! Tipo assim.. kkkk...
  6. Gosto muito de cantar!! Porque não dizer que amo? - Creio que todos que me conhecem já me ouviram cantar! FATO! Não porque quero ta me mostrando ou exibindo, mas por que é uma coisa natural, para mim, quando vejo já estou cantando... Isso é em todo canto! Faculdade, escola, curso, casa de amigo, casa da família, aqui no blog também (Mensagem do Dia), e principalmente, na igreja, onde tem os grupos, os corais, os cânticos.. Cantar é uma coisa que faço com muito PRAZER!
  7. Amo crianças! Sou apaixonada pelos pequeninos!! Fui professora de EBD, departamento infantil e amo trabalhar com crianças!! Elas são sinceras, amorosas, muito fofas... Até aqueles que aperreiam tem suas qualidades e peculiaridades!!
  8. Sou sonambula!! KKKKKKKK!! Ah gente, sou mesmo e daí! Não tem nem muito o que dizer sobre isso né?
  9. A tagarela! Isso mesmo, falo pelos cotovelos! Uma matraca! Segundo o meu pai, sou rádio AM e FM, juntas, ligada 24h por dia! kkkkkkkk...
  10. Tolerância zero! As vezes dou fora que nem percebo... Pra vocês terem ideia, prefiro ser sincera a ser falsa! Minhas amigas sabem bem disso!
É isso pessoas!! Espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim!! Das minhas características, enfim, a junção de tudo isso, mais outras coisas, formam a pessoa que eu sou!
Não agrado a todos, claro! Cada um tem seu gosto, e gosto não se discute! Se não gosta de mim, respeito, pois cada um tem o direito de andar, falar e gostar com quem/ de quem quer né?

Beijão! Até o próximo post!

Se inscrevam no blog! Comentem!
Sigam nas redes sociais aqui em baixo!!

Um comentário:

  1. Oiee, amei o seu blog. Você é muito engraçada. :D

    hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir