quarta-feira, 18 de maio de 2016

#2 Look do Dia - Conjuntinho Saia Midi + Blusinha de Cetim

Oiii pessoas!! Desculpa a demora para postar, foi bastante corrido esses últimos dias, sem falar que o pc não está querendo se conectar ao wifi daqui, mas enfim... Hoje eu mostrarei um look que eu amo!!
O uso dele pode ser bem variado! Vai depender da sua criatividade e da ocasião,  para o qual você está se vestindo! Vamos lá ?


O mesmo é composto por uma saia, em corte Godê Duplo, estampa Poá e um bico na barra...


Já a blusa! É de cetim com elastano, na cor pérola, e possui uma gola bordada com umas miçangas, infelizmente a foto não ficou legal, ao ponto de aparecer... :/ A mangas são tipo "coquinho" e levemente franzidas (com um elástico ou linha que estique, ou algo do tipo), para dar um acabamento!


Abaixo o modelo completo!





Para complementar o look, fiz um penteado, simples, aproveitando o cabelo natural, com minha Prima! A mesma é cabelereira e posso dizer que é uma das únicas que pegam no meu cabelo!!




Sandália: Beira Rio - Eggos Shoes
Roupas: Minha mãe que fez!
Penteado: Lene


Beijãaooo!!
Voltem sempre... Comentem, compartilhem, curtam nas redes sociais..
Xauuu...

3 comentários: